quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Escrituras inconscientes

Perco-me tantas vezes em pensamentos negros que perco o rumo que levo. Não sei se siga, se pare. Não sei que leve, quem leve. Deixo-me levar por caminhos que moem quem se deixa levar, mas esses não se apercebem enquanto não estão no fundo.
E do fundo não me consigo levantar sozinho, sinto dores...Tenho frio. Este é o pior sítio em que já estive. Uma placa que flutua avisa que este sítio se chama solidão.
Neste sítio, não estou sozinho, mas as pessoas que me rodeiam não me ouvem, não me respondem. Tão pouco me olham. E é tudo sem cor, as pessoas sugaram a vida deste sítio;

Penso que talvez a vida destas pessoas afinal de contas nem esteja aqui. Talvez por isso estão aqui, porque as suas vidas as abandonaram.
E acordo, com uma ténue luz que me aquece a cara, estremunhado e ainda na dúvida: Foi sonho? Ou, como essas pessoas, a minha vida fugiu-me sem reparar?
Vendo bem... Sinto-a longe, bem longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário