sábado, 26 de março de 2011

Halloween - Projecto Mary Witch


01- Mary Bu
02- Raportagem
03- Gangs de Lisboa
04- Bang Bang
05- Procriar
06- S.O.S. Mundo
07- Fly Nigga Fly
08- No Love
09- Krika Kriminal
10- O Bom Jogador
11- Bitch Nigga
12- Várias Vidas
13- Dia De Um Dread De 16 Anos

Um amigo pediu-me que arranjasse um CD. Deste artista - Halloween. Lá fui arranjar a cena e, por curiosidade, estive a ouvir as músicas do rapaz, que não ouvia desde o meu 10º ano quando ainda ouvia este tipo de coisas. Tenho a dizer, à segunda música já estava cansado de estar a ouvir o moço falar, mas tenho que admitir: Fazer uma letra rimando durante 13 minutos é extremamente difícil e admiro bastante estes letristas por tais façanhas. Para quem goste do género, acredito que seja algo bastante bom. Quanto a mim, prefiro a minha música um pouco diferente deste género.

Sem comentários:

Enviar um comentário