terça-feira, 22 de março de 2011

Rogério Águas: A Parede



Ao contrário do meu amigo ali do outro blog... FOI TOTALMENTE ESPANTOSO, FOI BRILHANTE, SENSACIONAL, SURREAL, ÉPICO. NUNCA NA VIDA VOU ESQUECER AQUELAS HORAS!

Passada a excitação (que está agora a ser recalcada à força!), passo a dizer que quem não viu Roger Waters actuar no dia de ontem ou que não o verá hoje perderá, provavelmente, o concerto "of a lifetime". Das músicas já tão reconhecidas e abraçadas pelos fãs, passando pela excelente animação e trabalho de luzes e chegando finalmente à equipa que tão bem apresenta o seu esforço num óptimo concerto, nota-se a presença contestatária do espírito "Floydiano" da altura pela actualização de certas imagens (uma visível crítica aos iQualquer Coisa e imagens de extrema crueldade humana durante a guerra do Iraque). Tendo sido os pontos altos da noite, claramente, a eterna Comfortably Numb e, na minha opinião, a genial The Trial (cantada a plenos pulmões pela minha pessoa) tenho a salientar a palavra que me vem à cabeça quando penso na noite de ontem: Surreal.




"The child is grown/The dream is gone/I... Have become Comfortably numb"

2 comentários:

  1. Gostava muito que o meu rico paizinho me tivesse levado com ele! Ou, no mínimo, ter oferecido um bilhetinho aqui à rica filha, já que ele foi córtire esse grande concerto e me deixou a chuchar no dedo!

    ResponderEliminar
  2. Yap...foi FANTÁSTICO!!!!

    ResponderEliminar