sábado, 20 de março de 2010

Ignorância

Reparemos que houve um Boom! na popularidade da banda portuguesa chamada Ornatos Violeta após a cantoria por parte do vencedor do concurso ídolos da Sic. Já os conhecia há algum tempo e pensei para mim uma noite destas: "Calhando, é como cerveja... Antes não se gosta e agora não se quer outra coisa". Partindo deste pensamento, fui dar um "check it out" pelo Youtube nas músicas desta banda. Não, não é como a cerveja, continuo a não gostar.

Pelo meio da minha pesquisa, encontrei os velhinhos Censurados, os Tara Perdida (ambas as bandas fazem parte da playlist do meu MP3)e conheci os Fita-Cola (muito bom) e uma nova banda que não conhecia: Mundo Cão (na qual estou viciadíssimo).

Dei por mim então a pensar: "Então mas porque não conhecia isto? Sou minimamente culto no que toca a música e sempre gostei de música portuguesa."

E mais! Que estão à espera para dar um grande empurrão a estas bandas, quase desconhecidas? Incutam isto às crianças, mamãs adolescentes de Portugal!

Mas secalhar a Beyonce tem músicas melhores...